Hino da Bandeira do Brasil

http://www.google.com.br/search?q=www.diaadia/hinos&hl=pt-BR&prmd=imvns&source=univ&tbm=vid&tbo=u&sa=X&ei=dIjSTo7yHY7nggfx4ey3DQ&ved=0CGIQqwQ&biw=1024&bih=531

terça-feira, 12 de julho de 2011

REFLEXÃO SOBRE O BLOG

Eu achei muito interessante, no primeiro momento eu acreditava que  só algumas pessoas teria acesso a manusear e o abrir um blog.
Vi que não era impossivel e fui aos poucos me adaptando e realizando algumas  tarefas nele e gostei.
Estou atualizando ele todas as vezes que entro, as vezes não consigo fazer aquilo que quero e fico aprenssiva e depois  resolva fico feliz pois aprendi um pouco mais.
Tudo o que você quer e achar bonito voce coloca no seu blog isto e uma delicia.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu Blog.

    Percebo nas suas atividades seu empenho e dedicação nesse Curso.
    Espero continuarmos juntas no próximo.
    Continue sendo esta pessoa dedicada, fazendo tudo com amor, pois acredito que os conhecimentos adquiridos sobre as TIC, serão muito útil na sua prática pedagógica.

    Formadora: Lourdes

    ResponderExcluir